O primeiro festival Samba, Jazz & Blues da Ilha de Guriri promete agitar o balneário neste fim de semana. As atrações confirmadas garantem levar ao palco do festival o melhor do samba, jazz e blues, passando também pelos clássicos da bossa nova e MPB. A primeira noite de festa é nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, defronte ao Hora Extra Happy Hour Bar.
Quem abre o festival é o sambista Judson Murici, às 19h. O artista já adiantou que o show terá de samba de raiz a jazz. “A expectativa é a melhor possível. Muita alegria e torcida para a galera gostar e valorizar mais ainda o nosso trabalho” – enfatiza.
Conforme a organização, na sequência, às 21h, será a vez de Sunset Jazz que levará ao palco música instrumental e cantada variando entre jazz, bossa nova e samba. “Estamos ensaiando, trabalhando para montar o repertório para que as pessoas curtam e fique bem legal” – afirma o músico Jouhilton Estevão Moreira Santos, o Jojoca.

Foto: Divulgação
Com entrada franca em todos os dias, o festival Samba, Jazz & Blues continua neste sábado (24) com as apresentações de André Máximo e Ferna Jazz.
A programação é realizada por Seu Castro Produções com os patrocínios de Soma Urbanismo, Rede TC de Comunicações, Rádio Kairós, Exclusiva Planejados, Evolve Acabamentos, Supermercado Guriri, Laboratório Maia, Ótica Nova, Damião Veículos e Hospital de Olhos.
Foto do destaque: Divulgação





