Uma verdadeira experiência sensorial proporcionada pelo paladar. Essa é a proposta do primeiro festival de hambúrguer, somente com blends artesanais, realizado por um grupo de oito casas especializadas da Ilha de Guriri e também do território continental de São Mateus. A primeira quinzena de maio, conforme comprovam os participantes, foi sensacional, com resultado positivo traduzido nas vendas.

E o sucesso fez com que a organização estendesse o festival, que tinha previsão de terminar no fim do mês, até o dia 16 de junho. Fabrício Buzetti, de quem partiu a iniciativa, explica: “O sucesso nos primeiros quinze dias foi tanto que a gente resolveu esticar por mais 15 dias, e como dia 16 é num domingo, nada melhor do que encerrar o primeiro Burger Fest numa grande confraternização em família”. Apesar de ter deixado o mistério no ar, o idealizador do festival não deu detalhes sobre o encerramento.

“A iniciativa veio pra mostrar que a nossa Cidade está atualizada com as capitais. Tem muita gente fazendo hambúrgueres incríveis por aqui e precisam ser vistos. Isso fortalece esse cenário e dá oportunidade de as pessoas provarem algo delicioso por um valor bem legal. Cada lanche acompanha 100 gramas de fritas” – destaca Fabrício. De acordo com ele, os lanches inscritos no festival têm o valor único de R$ 20. “Existem vários festivais Brasil afora, e não poderíamos ficar de fora disso” – complementa.

Leia também:   Operação prende em São Mateus homem apontado como líder de organização criminosa na Bahia

PARTICIPANTES E SEUS LANCHES

Nesta primeira edição, participam do festival Planet Rock Pub com o Ozzy Crazy Burger, Mega Máfia Food Rock Truck com o Bonie & Clyde, Gabão Burger com o Guriri, Chaw’s Burger com o Chaw’s Excelente, QTC Cantina Pub com o Need for Speed, Pará Lanches com o Carimbó, estes na Ilha de Guriri, e W.Burger com o Letrux e Maverick Burger com o Opalla SS. “Para a próxima edição, esperamos dobrar esse número de participantes”, adianta Fabrício Buzetti.

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here