A prefeita eleita de Boa Esperança Fernanda Milanese, junto com o vice-prefeito eleito Leandro Cardoso, realiza nesta semana uma série de reuniões com os atuais secretários municipais. À Reportagem, ela disse que o objetivo dos encontros é analisar contratos e convênios da Prefeitura.

No entanto, a 10 dias da posse, marcada para o dia 27 deste mês, a prefeita eleita ainda não anunciou nenhum nome do seu primeiro escalão. Em entrevista à Rede TC de Comunicação, Fernanda Milanese disse que ainda não definiu o secretariado e ressalta que nomes ainda estão sendo discutidos internamente. “Ainda nesta semana devemos nos reunir novamente”, reforça.

Sobre as reuniões com a equipe do atual governo, Fernanda detalha que estão sendo verificados os procedimentos ainda pendentes na Prefeitura. “É para ficar a par de toda a situação, para não chegar de qualquer maneira”, reforça.

A prefeita eleita salienta que o prefeito interino Renato Barros tem colaborado com a transição. “Ele foi bem corajoso quando assumiu a gestão, fez um bom trabalho. Sabemos que não vamos encontrar a Prefeitura de qualquer maneira. A gente está muito feliz e animado para assumir. Temos que correr no sentido de que, até então, estava uma sensação de insegurança em Boa Esperança” – salienta.

Leia também:   Quem é Elon Musk, bilionário que teve reunião com Bolsonaro no Brasil

Fernanda entende que, por 2022 ser um ano eleitoral, será necessário assumir a gestão de forma a dar celeridade aos contratos e convênios para que o Município não fique para trás em relação às demais prefeituras da região.

 

POSSE NO DIA 27

A posse da prefeita e do vice-prefeito eleitos está marcada para o dia 27, às 10h, no Centro Esportivo e Cultural Edinaldo Barros. A diplomação será dia 23. Porém a Justiça Eleitoral informa que faltam definir local e horário.

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here