UTENSÍLIOS SERÃO COMERCIALIZADOS COM ATÉ 40% DE DESCONTO DE 19 A 29
DE SETEMBRO NA LOJA DA FÁBRICA, NO BAIRRO RODOCON, EM SÃO MATEUS
São Mateus – A 5ª edição do Feirão Oxford em São Mateus já tem data para acontecer. Neste ano, o Feirão terá duração de 11 dias, iniciando na próxima quinta-feira (19) e até o dia 29. A expectativa é que cerca de 70 mil pessoas passem pela loja da fábrica, localizada no Bairro São Benedito (Rodocon), nos dias de Feirão.
Coordenador dos feirões da Oxford, Ruan Ricardo Dums ressalta que o atendimento ao público durante o Feirão será feito sempre das 9h às 19h, ininterruptamente, ou seja, sem parada para almoço. “Estamos com uma estrutura muito grande, pronta para receber o público. São cerca de 700 mil peças disponíveis para venda, uma variedade imensa com todas as coleções da Oxford em promoção, com peças a partir de R$ 4” – adianta.
Ruan explica que os feirões da Oxford possuem alguns objetivos, como proporcionar à comunidade mateense e de cidades vizinhas a possibilidade de comprar produtos da fábrica com preço abaixo do mercado. “São aqueles produtos que a gente represa e escoa nesses eventos” – frisa.
O coordenador salienta que tudo foi pensado e está sendo preparado para que os clientes tenham acesso a produtos tradicionais como pratos, xícaras, tigelas, toda a linha de cerâmica, além de acessar também as linhas de porcelana, que têm aparelhos de jantar de coleções passadas, panelas, utensílios, cristais, potes, entre outras peças.
Ruan destaca ainda que a Loja da Oxford em São Mateus, que funciona regularmente de 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, e também aos sábados, das 9h às 17h30, e domingos, das 14h às 18h. Entre os dias 19 e 29, funcionará no horário de feirão, das 9h às 18h, todos os dias com promoções e descontos que vão até 40%.
NOVIDADES
Coordenador administrativo da Oxford no Espírito Santo, José Josivan destaca que a cada edição sempre há uma novidade. “Todo ano muda um pouquinho. O ano passado foram 50 mil pessoas que passaram por aqui. A estimativa nesse ano está maior, com mais opções, além do espaço físico que aumentamos de 2.400 m² para 3.000 m². Então a gente espera que venham essas 20 mil pessoas há mais. Esses 70 mil são uma conta boa para passar por aqui. Vai ser muito interessante” – reforça Josivan.
Ele frisa que produtos de primeira linha de coleções passadas também estão no Feirão com preços de promoção. “Produtos perfeitos, utensílios de cozinha, cristais, tem de tudo aqui com preço bem bacana” – enfatiza.
Descontos, prazos e novidades
São Mateus – Ruan enfatiza que, assim como na edição do ano passado, as compras acima de R$ 500 poderão ser parceladas em até 10 vezes no cartão, sem acréscimos. “Uma outra novidade nesta edição é que estamos entrando no segmento de panelas. Temos muitas opções disponíveis com preços ótimos. Panelas antiaderentes, que não riscam, de todos os modelos. Convido para virem prestigiar esse novo produto que está sendo um sucesso, o mercado está aceitando bem” – afirma.
Ele avalia que, desde o início da operação da Oxford em São Mateus, a cidade abraçou a empresa de maneira positiva e defende que os feirões seguem essa mesma linha. “A gente monta o evento e os mateenses vêm e compram, saem felizes porque têm a oportunidade de comprar a preços muito bons. Temos uma estimativa de vender de 600 mil a 700 mil peças. Normalmente, o que ofertamos para o público é o que vende” – frisa.
Já para o coordenador da Oxford em São Mateus, José Josivan, o Feirão já virou tradição. Ele lembra que a fábrica foi instalada no Município em 2016 e atualmente conta com 1.100 colaboradores. Segundo Josivan, isso demonstra que “a empresa já criou raízes em São Mateus e é mateense de coração”.
“Virou tradição o nosso Feirão. O pessoal espera, segura o dinheiro. Esse é o terceiro ano que a gente realiza no mês de setembro e o pessoal tem gostado muito. A gente aproveita o momento da Festa da Cidade porque vem muita gente de fora nesse período. O pessoal passa três, quatro horas aqui comprando e saem rindo, felizes e agradecidos pelas compras com preço bacana. É muito trabalho, mas vale muito a pena. Esse ano vai ser fantástico!” – complementa Josivan.