A família de Carlos Silva Lima, 44 anos, segue à procura do aposentado, que desde o dia 24 de fevereiro não retorna para casa. A irmã Iraildes Lima procurou novamente a Rede TC e relatou que Carlos foi visto por populares em São Mateus e em Boa Esperança.
Iraildes relatou que descobriu que o irmão estava com depressão e acredita que ele tenha dado um surto, perdendo a consciência e se esquecendo de onde mora e dos familiares.
Ela reforça que a Polícia Civil já abriu inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento do irmão.
A irmã lembra que a última vez que esteve com Carlos foi no dia 24 de fevereiro, quando o irmão foi até a residência dela em Guriri e pediu R$ 70 emprestados.
Depois, não apareceu mais na casa onde ele morava com o pai, no Bairro de Fátima (Ideal). Poucos dias após pedir o dinheiro emprestado, Iraildes disse que ele foi visto em Guriri e na UPA, no Bairro Carapina.
Segundo a irmã, ela recebeu relatos de que Carlos voltou a ser visto em março, em Boa Esperança, onde teria dormido na rodoviária por três dias.
A família foi até o local, apresentou fotos do irmão, sendo que taxistas e outras pessoas o reconheceram e afirmaram que ele esteve naquele município. Contudo, Carlos já não estava mais em Boa Esperança.
Há aproximadamente duas semanas, Iraildes recebeu informações de que o irmão foi visto defronte a um supermercado no Bairro Bom Sucesso e também na feirinha de Guriri. A família foi aos dois locais, e mais uma vez Carlos não foi localizado.
A irmã pede a quem o reconhecer, que entre em contato pelo telefone 9.9708.7006 ou acione a Polícia Militar. Segundo ela, nas últimas aparições Carlos usava camisa listrada e calça jeans.