A família de Isabelly Lafaiete Evangelista, de 14 anos, mantém buscas à adolescente, que saiu de casa na noite de domingo (13) e até na manhã desta quarta-feira (16) ainda não havia retornado para a casa. Ela reside com a avó, no Bairro Pedra D’água.

A irmã da adolescente, Jade Maria Lafaiete, de 19 anos, relatou à Rede TC, que Isabelly foi vista pela última vez em São Mateus junto com uma amiga, também de 14 anos, na manhã de terça-feira (15), em posto de combustíveis na BR-101, próximo à Comunidade Espírito Santo, onde pegou uma carona em caminhão.

Jade apresentou o boletim de ocorrência unificado e ressalta que a Polícia Civil está apurando o caso. A adolescente saiu escondida de casa na noite de domingo e foi vista em um bar no Bairro Boa Vista.

A família recebeu informações de que após a adolescente e uma amiga da mesma idade, que também está desaparecida, estavam posteriormente na região da Comunidade Espírito Santo, mas na noite de segunda-feira também estiveram em bar no bairro Boa Vista, onde foram vistas conversando com dois rapazes.

Leia também:   Polícia Federal flagra jovem recebendo encomenda de dinheiro falso no ES
Foto cedida pela família da adolescente.

Jade acrescenta que um dos rapazes detalha que deixou as adolescentes na manhã no posto de combustíveis nas imediações do Posto Caminhoneiro. Ela salienta que imagens de segurança deu para perceber que as duas pegaram uma carona em caminhão, que seguiu no sentido de Linhares.

De acordo com Jade, a irmã e amiga disseram para uma pessoa que queriam ir para Linhares. A família pede que quem tenha alguma informação entre em contato, porque não há parente delas naquele município e é a primeira vez que elas saem de casa. Isabelly é criada pela avó, já que a mãe reside no Rio de Janeiro.

A Isabelly estava com um short godê e blusa preta. A amiga estava com uma calça. os telefones de contato da família de Isabelly são 99881.8795 e 99851.8516 (whatsapp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here