Uma família foi rendida segunda-feira (15) em fazenda de Barra Seca, em Jaguaré. Os bandidos tentaram sem sucesso roubar uma caminhonete. A PM chegou a fazer uma perseguição a suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

O Batalhão de São Mateus descreve que as vítimas disseram que dois homens armados chegaram na fazenda e obrigaram elas a entrarem em galpão, onde ficaram presos por algum tempo. Os bandidos tentaram levar uma caminhonete, mas não conseguiram sair do local, impossibilitados por uma cerca. Assim, eles deixaram o veículo próximo de uma lavoura de café e fugiram com quatro telefones das vítimas.

A PM relata que os militares visualizaram um carro Ford Ka branco, em deslocamento na BR-101 sentido a Linhares, que segundo informações deu apoio no roubo. Os policiais iniciaram um acompanhamento e detalham que o veículo suspeito seguiu em alta velocidade, com manobras arriscadas e ultrapassagens pela direita. A Polícia Militar acrescenta que mesmo com o Ka se distanciando, os militares perceberam quando eles saíram da rodovia e entraram numa estrada. Os policiais entraram na mesma via e encontraram o veículo abandonado, aberto, sem as chaves.

Leia também:   Polícia Federal faz operação em Pedro Canário e flagra homem com dinheiro falso

O Batalhão de São Mateus detalha que o Ford Ka foi utilizado para outros crimes recentes em Jaguaré e Pedro Canário, incluindo o roubo de um Honda Civic. Os suspeitos fugiram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here