O presidente da Associação Atlética São Mateus, Júnior Fundão, destacou que o sentimento dele é de que “valeu a pena encarar o desafio” de ser presidente e relatou que antes mesmo de iniciar da competição já pressentia que seria vitorioso. Em entrevista à Rede TC, disse que o objetivo mesmo foi de ajudar, “mais do que o ato de pagar ingresso de jogo”. E declara: “Falei que a gente ia ser campeão”.

E credita o título da Série B, conquistado no sábado (8) sobre o Linhares, a jogadores, comissão técnica, incluindo o atual treinador Mineiro e o técnico Maurício Rodrigues, torcida e apoiadores.

Junior Fundão destaca o apoio que teve dos familiares, inclusive do avô e da esposa, além de patrocinadores, destacando ainda a ajuda na reta final que teve do torcedor Cacá. O presidente adianta que o time profissional paralisou as atividades após a conquista. No entanto, as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 continuam em atuação no campeonato estadual das respectivas categorias.

 CERTIDÃO

O presidente avalia que um dos maiores entraves do clube é não dispor da certidão negativa, o que impede o recebimento de investimento do Poder Público, por exemplo. Conforme salienta, o clube acumula mais de R$ 600 mil em dívidas trabalhistas e fiscais.

São Mateus – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here