Trazendo a experiência olímpica para a Praia de Guriri, o medalhista Fábio Luiz, de Marataízes, já ministra oficina de vôlei de praia nas areias do balneário. “Que praia maravilhosa!”, comenta. Duas quadras foram preparadas e muitas pessoas já chegaram para prestigiar as atividades da manhã deste sábado (25).

Medalhista olímpico Fábio Luiz prepara as quadras para iniciar a oficina de vôlei de praia em Guriri. Foto: Claudio Caterinque/TC Digital

“A clínica é para as pessoas entenderem um pouquinho dos fundamentos do vôlei de praia”, destaca, explicando que o vento faz parte do esporte. “Joguei com vento a minha vida toda. O vento faz parte do vôlei do praia. Joguei em Marataízes que é o lugar onde mais venta no mundo todo. E consegui minha classificação na França, no lugar mais venta também. O público está chegando, o Sol está aparecendo”.

Fábio Luiz trouxe três jogadores experientes de Vitória para as oficinas e também para o desafio de vôlei de praia em Guriri. Foto: Claudio Caterinque/TC Digital

Secretário de Esportes, Lazer e Juventude de São Mateus, Jasson Barcelos frisa que as estruturas estão prontas e as atividades ocorrerem conforme o combinado.

Além da oficina de vôlei de praia, Fábio Luiz, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, adianta que neste sábado ainda o desafio com outros três jogadores experientes que ele trouxe de Vitória.

Leia também:   Mais dois carros roubados no Balneário de Guriri por bandidos armados

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here