sexta-feira, abril 25, 2025
InícioEntretenimentoCelebridadesFábio Assunção aparece com corpo sarado e recebe elogios de fãs

Fábio Assunção aparece com corpo sarado e recebe elogios de fãs

-

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fábio Assunção, 48, surpreendeu seus seguidores no Instagram na tarde deste domingo (16) ao publicar uma série de fotos suas sem camisa.

Foto: Reprodução

Nas imagens, o ator aparece com um visual mais magro e sarado, diferente do que os fãs estão acostumados a ver. “Cara lavada de sol! Axé!”, escreveu ele na legenda.
Nos comentários, Assunção recebeu elogios de seguidores e amigos famosos. “Gato!”, disse a atriz Mel Lisboa. “E ainda faz marmita”, escreveu a ex-vereadora e deputada Manuela d’Ávila.

Foto: Reprodução

A apresentadora Astrid Fontenelle também brincou com a nova dieta do ator: “A marmita funcionando”, comentou. Malu Rodrigues, Sarah Oliveira, Debora Lamm, Jonas H Sulzbach e Bárbara Paz também deixaram comentários.
Por conta da repercussão das imagens, o ator agradeceu os elogios algumas horas depois: “A todos os comentários deste post, exceto uns pingados soltos por aí, amo vocês. A luta é eterna, para todos nós. Compartilho luz. Recebam e devolvam ao mundo o melhor de vocês. Axé! (não consigo responder todos e todas, então respondo assim, pra vocês.) com amor, Fábio.”
Fábio Assunção lança no primeiro semestre deste ano a sua nova série, “Onde está Meu Coração” (Globoplay), que abordará a história de uma jovem médica viciada em crack. Em dezembro, o ator falou sobre o projeto e recordou um pouco de sua história de dependência em drogas.
“Conheci os vários lados dessa história na minha vida”, afirmou ele, que comemorou também a oportunidade de “falar desse tema, que faz parte da minha vida, através da dramaturgia e não por roubos da minha imagem”, recordando as vezes em que virou notícia por confusões em locais públicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cara lavada de sol!!!! Axé!!!! 😎🌞16.02.2020 RJ

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Na nova série, Assunção vai interpretar Davi, um médico que tem uma família aparentemente perfeita, até que uma de suas filhas, Amanda (Letícia Colin), também médica, se vicia em crack. A situação acaba afetando toda a família.
“A série mostra como essa família é atravessada pela droga e como isso independe de renda, local ou raça”, afirma o ator. “Cada coisa que eu falava para a minha filha na pele de Davi era como se eu estivesse ouvindo também. É preciso falar sobre isso, quanto mais se fala, menos se mistifica a doença.”
A produção também marca o reencontro de Assunção com a atriz Mariana Lima, na pele dos pais de Amanda. A artista se disse emocionada ao repetir a parceria de “O Rei do Gado” (Globo, 1995), seu primeiro trabalho. “Foi emocionante fazer esse casal, agora maduro, caindo de maduro”, brincou ela.

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível