Com expectativa de praças esportivas lotadas, os finalistas da Copa do Café 2019 serão definidos domingo (21), nos campos do Beira Rio (Arural) e do Coqueiral (Km 26). Com a vantagem de perder até por dois gols de diferença, o Beira Rio recebe o Independente. Já o Coqueiral precisa reverter a vantagem do Palmeiras, que poderá perder por um gol que fica com a vaga na decisão. Os dois jogos começam às 14h30.

Diretor-técnico, Nem Bonifácio disse que o Beira Rio respeita o Independente e não entrará em campo achando que já está classificado. Ele argumenta que o primeiro jogo não foi fácil, mesmo com vitória de 3 a 0. Contudo o dirigente ressalta que o time terá mais uma vez “o apoio do 12º jogador, que é a torcida”. Nem destacou o trabalho do técnico Maurício.

O Beira Rio recebe o Independente dentro de casa, com vantagem de perder por dois gols de diferença. Foto: Divulgação

Mesmo em situação complicada, o Independente não joga a toalha. “Vamos partir para cima, tentar reverter o placar”, disse o presidente William Barbosa Suim. Para ele, no futebol tudo pode acontecer e o time precisa manter a confiança. Para tanto, William ressalta a experiência da equipe.

Leia também:   Lions realiza festival de saladas para obter recursos para campanha da visão
O Independente não joga a toalha e deixa claro que vai para cima do Beira Rio. Foto: Divulgação

No outro confronto semifinal, o presidente Edinho Rodrigues rechaçou salto alto contra o Coqueiral. “Estamos conscientes de que o jogo não será fácil, vamos pegar o adversário na casa deles. A gente vai jogar como se o primeiro jogo tivesse terminado em 0 a 0” – sustentou. Edinho ressalta que o destaque na competição tem sido a torcida, que promete ir em peso para o campo do Coqueiral.

O presidente Edinho destaca que o Palmeiras descarta salto alto contra o Coqueiral. Foto: Divulgação

Pelo lado do Coqueiral, o presidente Welinton Tomaz espera uma partida difícil, mas salientou que o time é forte e unido, com condições de reverter a vantagem adversária dentro dos 90 minutos. “Temos peças individuais que podem resolver a qualquer momento”, frisou. Ao avaliar que os dois semifinalistas são bons, ele pediu respeito ao Coqueiral para as pessoas que já consideram o time fora da final em virtude da desvantagem. Welington Tomaz reforçou que todos os jogadores e torcedores estão confiantes e destacou o apoio dos patrocinadores.

O Coqueiral está confiante em reverter a vantagem do Palmeiras. Foto: Divulgação

ASPIRANTES
A semifinal da categoria de aspirantes também acontece neste domingo (21), às 12h. O Beira Rio recebe o Vale da Vitória e o Coqueiral encara a Vaversa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here