Um suspeito de 22 anos, apontado como executor do assassinato do frentista Reginaldo dos Santos Ramos, foi detido, na última sexta-feira (22), em sua residência no bairro Santo Antônio, por policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. O frentista foi assassinado no dia 15 de outubro do ano passado, no bairro Guandu, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com o titular da DHPP, delegado Felipe Vivas, o detido seria o segundo suspeito envolvido no crime. “O detido foi o executor dos disparos que assassinou o frentista. Ele havia sofrido um acidente após o natal, no dia 26, e, ao ser interrogado, alegou não se recordar dos fatos”, disse.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o suspeito foi detido em cumprimento do mandado de prisão. “Ele vai responder por homicídio e por roubo majorado, em razão do crime contra um motorista de aplicativo”, explicou Felipe Vivas.

O suspeito que dirigia o carro do crime, de 20 anos, foi detido, na última quarta-feira (20), durante a Operação Estado Presente. A prisão foi realizada por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Leia também:   Foragido do sistema prisional é preso em Nova Venécia

Segundo o titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, a prisão do terceiro suspeito envolvido no crime foi decretada. “Esse terceiro envolvido está em local incerto e não sabido, e até o momento não foi detido”, relatou Felipe Vivas.

O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

*Com informações da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here