“O torcedor pode esperar muita raça e vontade de jogar. Estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso. Agradeço ao Rio Branco pela oportunidade de vestir essa camisa” – a fala é do atacante Paulinho, ex-Flamengo e Santos, contratado pelo Rio Branco para o restante do Capixabão.

O jogador está no Espírito Santo desde segunda-feira e a estreia pelo time capixaba está prevista para o dia 25 de novembro, no clássico contra a Desportiva, pelas quartas-de-final da competição.

“É sempre bom jogar um clássico. É o início que todo jogador tem o prazer de ter. Já joguei vários clássicos na minha carreira e espero estrear com o pé direito, ganhando esse clássico” – destacou.

Paulinho exaltou a tradição e a história do Rio Branco no Estado. “O Rio Branco é mais um grande clube que defenderei”, frisou.

O jogador de 32 anos teve projeção no futebol nacional em 2013, quando atuou pelo Flamengo em 108 jogos. No clube carioca, disputou o Brasileirão, a Libertadores e a Copa do Brasil, permanecendo até 2015.

Leia também:   Pablo Renan quer delegacia 24 horas em Pinheiros

Outra passagem marcante do atleta foi pelo Santos, em 2016. Ele ainda jogou no Guarani, Vitória-BA e Náutico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here