O tenente-coronel Giuliano Menegatti, que ficou à frente do Comando do Batalhão de São Mateus por um ano, dois meses e 12 dias, informa que assume o Regimento de Polícia Montada (RPMont) na terça-feira (16). O militar, que já integrou a Cavalaria, destacou que a maior conquista dele à frente do 13º Batalhão foi motivar a tropa. “Conseguimos fazer um trabalho integrado com a sociedade e outros órgãos. Através dessa integração, do comprometimento dos nossos policiais militares, conseguimos alcançar índices nunca visto aqui na área” – enfatizou.

O tenente-coronel frisa ainda que no período em que esteve à frente do Batalhão, foram feitas quase 8.000 operações policiais, uma média de quase 600 por mês. “Acho que a gente, dentro dos nossos recursos, fizemos o melhor. Estamos saindo com a cabeça erguida. Conseguimos fazer muitas amizades. O coração está apertado. Não é um sentimento de despedida, é de gratidão muito grande por esse povo da área do Batalhão de São Mateus”.

HOMENAGENS

Durante a cerimônia, o tenente-coronel Menegatti recebeu várias homenagens e presentes entregues pelo CPO Norte, pelas prefeituras de Conceição da Barra, Pedro Canário e Jaguaré, pelo Conselho Municipal de Segurança e CDL de São Mateus, pela escola de karatê CKC e pelo estudante Daniel Zanelato, morador de Nestor Gomes e aluno do Proerd na Escola São Pio X.

Leia também:   Dois carros roubados no Bairro Bom Sucesso nesta quarta

São Mateus–ES

Leia também: NOVO COMANDANTE NO BATALHÃO DE SÃO MATEUS: Ten-cel Mateus antecipa prioridade para combate a furtos de veículos e comércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here