O ex-prefeito de Jaguaré, Evilázio Altoé teve a caminhonete Frontier Nissan branca, placa PLS-6I35, levada por dois assaltantes armados nesta sexta-feira, na localidade de Rio Preto, zona rural do Município. Em entrevista à Rede TC, Evilázio contou que passou momentos de terror nas mãos dos bandidos. Segundo o produtor rural, a ação foi muito rápida e os criminosos levaram, além do veículo, outros pertences que estavam nos bolsos dele.

Evilázio contou que os bandidos saíram do meio de uma plantação de café e apontaram a arma para ele. O ex-prefeito relata que tentou argumentar com os criminosos, em vão. Ele salientou que um dos criminosos colocou a arma embaixo do queixo dele e o empurrou para fora do veículo, enquanto o segundo assaltante vasculhava os bolsos em busca de objetos de valor.

“Está demais [a criminalidade em Jaguaré]. A gente fica preocupado. Está muito fácil para roubar. Deus me livre” – comentou. De acordo com o produtor rural, ele ficou apavorado com a ação criminosa. Evilázio afirmou que algumas pessoas no local do assalto falaram para ele que os criminosos chegaram em duas motos, que davam apoio à ação dos bandidos. Ele disse que não conseguiu identificar nenhum deles, mas percebeu que ambos pareciam ser jovens, um de cor clara e “outro bem moreninho”.

Leia também:   Ladrões de moto atacam em estrada rural de Jaguaré

“Acho que falta escola, educação, civilidade humana. Estamos dentro de um caos, de uma situação, de um país que precisa de medidas muito duras e sérias na formação de seres humanos. Vivemos uma desigualdade social muito grande. Nós não vamos conseguir vencer com facilidade. As autoridades não vão conseguir da conta, somente pela educação é que vamos mudar este país” – complementou.

Jaguaré-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here