Por

Claudio Caterinque

Repórter

Além do presidente Jair Bolsonaro, também está confirmada em São Mateus a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Na noite de ontem, o deputado Evair de Melo confirmou a presença do ministro da Cidadania, João Roma.

Na quarta-feira, o parlamentar adiantou parte da agenda do presidente no Município. Segundo ele, a comitiva de Bolsonaro deve chegar ao Aeroporto de São Mateus em dois helicópteros por volta das 11h40, onde o presidente terá um momento de contato com o público. Do aeroporto, a comitiva seguirá para o Bairro Aroeira onde acontece a cerimônia de entrega das chaves das residências. O retorno do presidente à capital Vitória está previsto para as 14h50.

Na tarde de ontem a deputada federal Soraya Manato esteve em uma agenda com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. “Tudo certo para a nossa viagem amanhã às 8h30. Estamos ansiosos”, escreveu a parlamentar capixaba. A parlamentar se refere ao horário de saída de Brasília.

 

PREPARAÇÃO

Durante toda a semana, a movimentação das equipes da Presidência da República, do Escalão Avançado e funcionários da Caixa Econômica Federal, foi grande no Município. Foram feitas reuniões com a empreiteira que concluiu as obras, além de vários outros encontros com as equipes da Prefeitura de São Mateus. Na tarde de ontem foram feitos os ajustes finais na estrutura montada no Bairro Aroeira para a cerimônia desta sexta.

Leia também:   Sebrae atua para desenvolver ecossistema da inovação no norte

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here