E etapa do Circuito Amador de Surf Capixaba realizada na Praia de Guriri neste final de semana teve seis atletas campeões. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pelo organizador do Nortão de Surf, que acontece no próximo fim de semana, Alberto Muniz Mendes Júnior, o Manga Rosa, os vencedores foram Israel Machado (categoria mirim, sub-16), João Lucas Bessy (sub-18), Luiz Fernando Neiva (open masculino), Daniel Ortiz (open long board) e Michel Gratz (master, a partir de 35 anos). Na única categoria feminina, open, Isabella Mayara ficou o troféu de campeã.

Conforme Manga Rosa, a etapa do Circuito Amador de Surf Capixaba foi realizada em Guriri pela Associação de Surf da Ilha de Guriri, que rendeu, inclusive, elogios da Federação de Surf do Estado do Espírito Santo. De acordo com Manga Rosa, os atletas fizeram as finais da 3ª etapa do circuito estadual, e os que estão filiados na Fesurf terão os pontos contados no ranking oficial da categoria.

Leia também:   Mateenses clamam por mais segurança na madrugada

 

NORTÃO DE SURF

O Nortão de Surf, que não era realizado em Guriri desde 2013, volta a acontecer no próximo final de semana na Ilha de Guriri. Além desta competição, nesta semana ainda acontece, até quarta-feira (12), o Cine Surf, com sessões de cinema de graça com filmes sobre o tema surf. Manga Rosa espera a participação de 32 competidores de todas as regiões do Brasil, podendo este número subir para 48. O Nortão de Surf distribuirá R$ 5 mil em premiações, conforme adiantou o organizador.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here