Uma menina de 15 anos passou por momentos de terror e desespero nas mãos de bandidos, na noite de sexta-feira (08), em Guriri. A adolescente, que ficou por cerca de cinco horas em poder dos criminosos, foi estuprada sob a mira de uma arma e ameaças de morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São Mateus. 

A vítima compareceu à companhia da Polícia Militar de Guriri na manhã de sábado (09), acompanhada de uma tia, para relatar o caso. A adolescente contou que, por volta das 19h30 de sexta, estava no centro do balneário quando foi abordada por dois homens armados, um branco e outro negro, que a ameaçaram de morte caso ela gritasse. 

Os criminosos seguraram a menina pelo braço e a levaram a força para a praia, onde desceram no sentido da Igrejinha. A vítima relata que, ainda sob ameaças de morte, foi estuprada por um dos criminosos, que aparentava ter mais de 40 anos, enquanto o outro acusado, um adolescente, apontava a arma em direção a vítima. 

Leia também:   São Mateus lança nesta quinta programa de regularização de fluxo escolar

A vítima relata que os criminosos a libertaram por volta de meia-noite e meia, quando uma pessoa passou pelo local e percebeu a situação. Nesse momento, os agressores fugiram e levaram o celular e a bicicleta da vítima.

Até o momento, os criminosos ainda não foram localizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here