“Foi diferente, mas maravilhoso, ainda melhor”. A avaliação é da coreógrafa e professora de dança Monique Cruz sobre o espetáculo que marcou as comemorações dos 20 anos do Estúdio de Dança Monique Cruz “e da parceria com a Tribuna do Cricaré”. Para a gestora, apesar dos desafios enfrentados nesta pandemia do novo coronavírus, “conseguimos fechar o ano com espetáculo”.

Monique Cruz, sobre o espetáculo Viver: “Estou satisfeita. Nós vencemos!”

Sem público presente, o espetáculo foi transmitido pelo canal do estúdio no YouTube e rendeu, no dia da apresentação, mais de 6.000 acessos, segundo Monique Cruz. Ela considera que o número de pessoas assistindo foi ainda maior. “Imaginar que cada televisãozinha tinha duas, três pessoas assistindo… é gratificante”.

O espetáculo, que recebeu o nome Viver, teve 25 coreografias e contou com a participação de 120 alunos do estúdio de dança, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária, como o uso de máscara, por exemplo.

“Foi uma oportunidade também de mostrar o nosso trabalho para quem está longe. Os espetáculos anteriores foram com público e com casa lotada sempre. O espetáculo que fechou o ano de 2020 precisou ser diferente, até mesmo pelos vários desafios que enfrentamos, mas teve um resultado muito positivo. Estou satisfeita. Nós vencemos!” – frisou Monique Cruz.

PLANOS PARA 2021

A coreógrafa afirma que já iniciou o planejamento para este ano, mas destaca que, diante das incertezas provocadas pela pandemia, “é difícil fazer planos para 2021”. Desta forma, ela pretende retomar as aulas no estúdio no início de fevereiro, a depender do começo do ano letivo deste ano e também das regras impostas pelos governos municipal, estadual e federal.

Segundo ela, os alunos, e até os próprios pais, estão ansiosos para o retorno das aulas. “Alguns até pediram para começar agora, em janeiro. Mas disse para eles: calma, vamos aguardar”.

Assista ao vídeo do espetáculo Viver:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here