sexta-feira, janeiro 17, 2025
InícioCidadesEstreia nesta sexta o espetáculo de dança do Estúdio Monique Cruz em...

Estreia nesta sexta o espetáculo de dança do Estúdio Monique Cruz em homenagem ao rock nacional

-

Já estão quase esgotados os ingressos para o espetáculo Hoje é Dia de Rock Made In Brazil, produzido pelo Estúdio de Dança Monique Cruz, que estreia nesta sexta-feira (13), no auditório do Ceunes. A coreógrafa e produtora do espetáculo, Monique Cruz, detalha que as apresentações serão feitas em três sessões, nesta sexta-feira, às 20h, e no sábado, às 17h e 20h.

Monique destaca que esta quinta-feira (12) foi dedicada ao ensaio geral no palco que já estava preparado para o espetáculo. Sob o comando da professora de dança, os 200 bailarinos levam ao palco o espetáculo que marca a 24ª edição da produção realizada por Monique Cruz em São Mateus, desta vez, enaltecendo o rock nacional e os grandes nomes de músicos e bandas que fizeram e fazem sucesso com o estilo musical.

Ela ressalta que foram disponibilizados 500 ingressos por sessão e que a expectativa é que todas as sessões estejam lotadas, atingindo um público de aproximadamente 1.500 pessoas.

Segundo a produtora, na tarde de quarta-feira (11) restavam poucos ingressos para a venda. Cada entrada custa R$ 50 e pode ser adquirida de forma online ou no próprio Estúdio Monique Cruz.

De acordo com Monique Cruz, o espetáculo envolve dançarinos de todas as faixas etárias, desde os mais pequenos, com 3 anos, até adultos, com mais de 60 anos. “Geralmente temos o cuidado de colocar as crianças menores para dançar na parte inicial do espetáculo para não esperarem tanto. Mas, nesse espetáculo, especificamente, como é um grande show de rock, variamos e colocamos de forma aleatória todos os alunos” – explica.

Monique Cruz faz questão de deixar claro que é forrozeira, mas que o rock nacional também tem espaço no coração dela. “O rock nacional é um estilo que eu gosto muito. Estou com uma expectativa muito grande. O espetáculo está gostoso de ouvir e de assistir porque são músicas que todo mundo conhece. Está bem empolgante para quem vai assistir o espetáculo. Recomendo!” – complementa.

 

Foto do destaque: Divulgação

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível