Com 10 anos de experiência na área de estética corporal e facial, a esteticista Ilma Salles, proprietária do Espaço Corpo e Cia, traz para São Mateus um método que auxilia na perda de peso e na hipertrofia muscular. De acordo com a esteticista, o método Haguihara representa uma evolução no tratamento estético no mundo todo e utiliza a eletroterapia por meio de uma tecnologia japonesa.

Esteticista Ilma Salles com a cliente Jaqueline dos Santos, de 33 anos, que perdeu 38 quilos. Foto: Divulgação

“Os impulsos podem ser de alta, média ou baixa frequência, que tem o objetivo de revigorar e fortalecer os músculos. A técnica é comprovada cientificamente e utilizada por profissionais do mundo todo por conta da rápida ação. Estima-se que meia-hora de utilização do aparelho sejam equivalentes a 8 horas de treino convencional” – afirma Ilma Salles.

A profissional explica que o Espaço Corpo e Cia, funcionando há quase três anos em São Mateus, oferece mais de 20 tratamentos estéticos, que vão desde a redução de medidas por manta térmica e drenagem linfática, até clareamento de axilas e virilha, bronzeamento natural e a jato, limpeza de pele e depilação. Tratamentos para evitar a celulite, rejuvenescimento e o chamado Bumbum na nuca, também são oferecidos no espaço.

Leia também:   Polícia Militar realiza operações para orientação de foliões em Guriri

Segundo a esteticista, a clínica oferece planos e pacotes personalizados para cada cliente, mediante avaliação. “Todos buscam uma aparência melhor, mas a beleza tem que estar sempre aliada à saúde” – afirma.

O Espaço Corpo e Cia está localizado na rua Vila Silvares, 167, Bairro Sernamby. A empresa oferece um espaço físico adaptado para bronzeamento natural em Guriri. Os telefones de contato são 9.9932.9631 e 99509.4267.

38 QUILOS A MENOS

De acordo com Ilma Salles, o procedimento foi utilizado na técnica em radiologia Jaqueline dos Santos, de 33 anos, que perdeu 38 quilos em quatro meses. A cliente passou por três tratamentos no Espaço Corpo e Cia: perda de medidas, regeneração do tecido e diminuição da flacidez.

“Eu pesava 93kg e achava que a única solução era fazer uma bariátrica, até encontrar a Ilma Salles, que tirou isso da minha cabeça”, afirma Jaqueline, ressaltando que o tratamento foi agregado à mudança dos hábitos alimentares e exercícios físicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here