A cantora e compositora Ester Fraga vai gravar o primeiro DVD da carreira na festa que comemora os 478 anos de colonização do solo mateense. A festa acontece entre os dias 21 e 25 de setembro.

“O show será no dia 25 [domingo], às 19h. Estamos preparando tudo desde agosto do ano passado. Tínhamos o projeto de gravar um CD, mas tomou uma proporção maior. Então, seguramos as músicas e vamos gravar o DVD na festa” – detalha a cantora.

Ester Fraga destaca que já está com a produção pronta. Segundo ela, o repertório está recheado com sucessos do arrocha e piseiro. Também há releituras de músicas antigas como Meu Mel, Te Amar É Tão Bom e Aguenta Coração, além da música autoral Tá Sem Sinal.

“É a primeira música que fiz. Quando eu tinha 15 anos, tive uma desilusão amorosa. Lembro que estava no carro e liguei para o boyzinho e estava dando sem sinal. Pensei: ‘poxa, está sem sinal, ligo pra ele e só dá caixa postal’, foi então que fiz uma música nesse sentido” – relata.

Leia também:   Concorrente da Globo pausa programação para apoiar Isabelle na final do 'BBB 24'

A música de autoria de Ester Fraga foi gravada no estilo piseiro e é uma das apostas da cantora para decolar a carreira. “Estou muito feliz. Fazer esse show e gravar o DVD em São Mateus, cidade que me acolheu desde 2018, é um grande passo na minha carreira. Cantei na Festa da Cidade em 2019, fiz uma participação no show da Mariana Fagundes, fiquei admirada com a quantidade de pessoas e desejei poder cantar em um show só meu naquele mesmo palco. E agora, poder fazer isso, é uma emoção indescritível. Vou realizar meu desejo com a gravação do DVD. As coisas de Deus são muito boas” – frisa a cantora, que nasceu em Vila Velha e morou por muitos anos na Serra.

 

Leia também:   Fernanda Paes Leme revela e lamenta afastamento de Bruno Gagliasso

Luzes, efeitos e figurino

 

Segundo Ester Fraga, toda a estrutura do show, como luzes e efeitos, estão sendo preparados com muita atenção aos detalhes. “Estou cuidando do figurino que já está chegando. Sempre vejo e me inspiro nas grandes divas, mas trouxe o figurino para o estilo que eu gosto” – afirma.

Ela conta que tem se apresentado em várias casas de shows no Espírito Santo, Minas Gerais e também na Bahia, além de festas particulares e bares.

O show dela na Festa da Cidade terá duração de 1h30. A cantora destaca que considera todos os shows que fez importantes por sempre aprender algo relevante. “Não tem um show mais importante, mas posso citar alguns que me marcaram muito como a abertura para o João Gomes. Tinha muita gente. O Brota Jovem em que me apresentei no trio, também foi muito bacana”.

Para a cantora, cada show tem uma emoção diferente e receber o carinho do público é a principal motivação. “Quando as pessoas pedem para tirar foto e querem conhecer a Ester Fraga no camarim, me deixa muito feliz”.

Leia também:   Concorrente da Globo pausa programação para apoiar Isabelle na final do 'BBB 24'

 

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here