O governador Renato Casagrande deu posse na tarde dessa quarta-feira (6) ao novo secretário Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Bruno Lamas.

Conforme a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, a solenidade aconteceu no gabinete do governador no Palácio Anchieta, em Vitória. O deputado estadual Freitas, que assumiu a vaga de Bruno Lamas pela manhã na Assembleia Legislativa, também participou da cerimônia.

Casagrande destacou que desde o início do mandato, mesmo ainda na Assembleia, o agora secretário participava de reuniões e se inteirou dos assuntos pertinentes à pasta. “Estamos montando uma equipe muito boa na Setades, a ser liderada pelo Bruno Lamas, que está muito animado e com muita vontade de trabalhar. A Setades terá um papel fundamental em nosso governo, principalmente com as políticas para as mulheres em parceria com a nossa vice-governadora Jaqueline Moraes que já vem tocando esse trabalho” – afirmou Casagrande.

Bruno Lamas ressaltou a importância da pasta no atendimento das pessoas mais necessitadas. “Agradeço ao governador Renato Casagrande pela confiança. Um desafio grandioso que assumo com muito orgulho, pois é uma honra fazer parte do seu Secretariado. O nosso objetivo é chegar naquele que mais precisa. Trabalharemos pelo social, que será o mote desse Governo. Vamos tratar a geração de emprego e renda, realizar políticas para mulheres e desenvolver a mão de obra” – afirmou Lamas.

Leia também:   Casagrande escolhido para liderar grupo de trabalho em Fórum de Governadores

Segundo ele, a Setades será responsável também por cursos de qualificação de jovens e adultos, visando prepará-los para o mercado de trabalho. Além da vice-governadora e do deputado Freitas, também participaram da solenidade a chefe de Gabinete, Valésia Perozini, a vice-prefeita da Serra, Márcia Lamas, e equipe da Setades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here