O Carnaval de Guriri, eclético para os estilos musicais, também terá rock’n’roll na programação. O Bloco do CarnaRock 2020 está confirmado no sábado (22), saindo às 18h30 da Avenida Oceano Índico, a rua da feirinha, ao som da banda Esquina9 Rock Band. O grupo foi vice-campeão do Guriri Music Festival, realizado pela Rede TC de Comunicações e parceiros em janeiro.

Entretanto, os roqueiros podem se preparar porque a festa no sábado de Carnaval começa mais cedo para eles. O organizador Fabrício Buzetti afirma que a concentração acontece no Planet Rock, a partir das 15h, onde haverá show gratuito com a banda Deveras.

Foto: Reprodução

“O objetivo do bloco é propagar o movimento do rock’n’roll, mostrar que ele está firme, inclusive no Carnaval”, destacou Fabrício. O organizador acrescenta que o bloco mostra que Guriri é “de todos os ritmos e de todas as tribos”.

Fabrício detalha que a participação no bloco é gratuita. Os participantes estão sendo orientados a usarem uma camisa preta da banda favorita. A expectativa é repetir neste ano o sucesso do bloco no Carnaval de 2019, “quando mais de 300 pessoas participaram”.

Leia também:   Daniel reforça apelo por cuidados após primeira morte por covid-19 em São Mateus

A festa do rock não será encerrada com a chegada na praça central de Guriri. Os roqueiros retornam ao Planet Rock onde a banda Deveras fará nova apresentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here