O Espírito Santo registra 39 casos confirmados do novo coronavírus, conforme boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) no final da tarde desta quarta-feira (25). Um novo caso, que totalizaria 40, pertence a um morador do Rio de Janeiro que possui empresa no Espírito Santo e procurou serviço de saúde em Vitória.

Foto: Reprodução

A confirmação desse paciente já foi repassada ao estado de origem dele pelo Centro de Informações Estratégicas e Respostas em Vigilância em Saúde (CIEVS), da Sesa. Até o momento, o Espírito Santo permanece com transmissão local.

A maior parte dos casos confirmados no Estado estão em Vila Velha e Vitória, com 17 e 15 respectivamente. Os demais casos confirmados estão em Linhares (3), Serra (1), Cariacica (1), Cachoeiro de Itapemirim (1) e Santa Teresa (1).

De acordo com o boletim, dos casos confirmados, 12 pacientes já estão curados, 25 estão em isolamento residencial e dois estão internados.

NORTE

Não há registro de casos confirmados na Região Norte de Saúde. São Mateus é o Município com maior número de casos suspeitos, 8 ao todo, seguido de Pinheiros (7), Barra de São Francisco (6), Nova Venécia (3), Jaguaré (3) e Montanha (2).

Leia também:   Professor universitário é primeira vítima fatal de coronavírus no Rio Grande do Norte

Os municípios de Pedro Canário, Ponto Belo, Ecoporanga e Boa Esperança têm 1 caso suspeito, cada.

CENTRAL

O Município de Linhares confirmou mais um caso, agora são 3, além de 95 suspeitos. Já Aracruz tem 5 casos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here