A prisão na tarde deste sábado (26) de quatro pessoas pelo bárbaro assassinato das crianças Kamile Santos Oliveira (8 anos) e Keyrison Santos Oliveira (10 anos), ocorrido na madrugada, em Braço do Rio, Conceição da Barra, é resultado de um trabalho em conjunto da Polícia Militar  e da Polícia Civil.

“Na ação que acarretou a detenção dos envolvidos, não foram poupados esforços pela Polícia Militar e pela Polícia Civil para que fosse dada uma rápida resposta à sociedade”, destaca a Assessoria de Comunicação do 13º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Civil registra que as diligências para a apuração do fato iniciou assim que tomou conhecimento do caso, empenhando toda a equipe, inclusive com policiais em escala extra, para que junto com a Polícia Militar realizasse diligências e incursões com o objetivo de identificar e prender os autores do assassinato das duas crianças, que chocou o Estado.

Até mesmo o governador Renato Casagrande se manifestou sobre o crime, ao anunciar a prisão de acusados e pedir punição rigorosa. “Crime bárbaro que tirou as vidas de duas crianças em Conceição da Barra mostra como algumas pessoas desprezam a vida. Nossos policiais já identificaram e prenderam os autores. Punição rigorosa para os criminosos para que fatos como esses não se repitam” – disse.

Leia também:   Sejus apura circunstância de morte de preso da Penitenciária de Linhares

CRIME

As crianças foram mortas a tiros dentro de uma casa. Kamile chegou a ser socorrida para o pronto-atendimento, mas não resistiu. Relatos apontam que a mãe e o padrasto, possíveis alvos, estavam no quarto e as crianças dormiam na sala, quando os criminosos arrombaram a porta, entraram e atiraram nas crianças, fugindo em seguida. De acordo com a Polícia Civil, a linha inicial de investigação indica conflitos motivados por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here