A Escolinha de Futebol do Cepe tem tradição e treina atletas de 5 a 15 anos. Ex-jogador profissional, o professor Iran Dias destaca que, como clube social, o foco é formar cidadãos, mas afirma que o trabalho sério transforma a escolinha num celeiro de talentos.

Os atletas são divididos em dois períodos, com treinamentos às segundas, quartas e sextas-feiras. O treinamento de quem estuda no turno vespertino acontece pela manhã (a partir de 7h30) e quem estuda no turno matutino é à tarde (a partir de 14h). Os jogos amistosos e de competições geralmente acontecem aos sábados. Campeã sete vezes de um campeonato de importância estadual, atualmente as equipes estão disputando a Copa Guri.

 

Os treinamentos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã e à tarde.

Iran detalha que, além dele, a escolinha tem mais dois treinadores: Marcos Soares e Iglo Silva. A comissão técnica conta ainda com os preparadores de goleiros Merivaldo e Almeida e o auxiliar Vinicius Cardoso. O professor Iran destaca que as mensalidades têm valor acessível, sendo R$ 45 para sócios e R$ 57 para a comunidade em geral. Há ainda um trabalho social, com uma cota de vagas destinada para crianças cujos pais não têm condição de pagar a mensalidade.

Leia também:   Dez equipes confirmadas no estadual de natação no Cepe
Além dos treinamentos, as equipes do Cepe disputam competições.

O técnico Iran Dias disse que as matrículas continuam abertas na escolinha de futebol do Cepe. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones 9.9508.6365, 9.9988.2024 e 3.763.1590, ou procurar a secretaria do clube.

A escolinha de futebol do Cepe tem uma comissão técnica completa para treinar os atletas.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here