Militares da Força Tática do 7º Batalhão foram recebidos pelo comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, em seu gabinete, como forma de agradecimento pela atuação no município de Cariacica.

Foto: PMES/Divulgação

 

Acompanhados pela tenente-coronel Saliba, comandante do 7º Batalhão, além de outros oficiais da Unidade, os militares participaram de um momento de conversa, oportunidade em que o coronel Caus salientou os esforços da administração em busca de melhorias para as unidades.

“O comando está alinhado com as questões operacionais da Instituição. E aqui temos a oportunidade de conhecer um pouco mais da necessidade de vocês e assim trabalhar para subsidiar a atuação dos senhores”, apontou o coronel Caus, destacando o reforço no efetivo da Corporação, com a formação de novos soldados; as qualificações oportunizadas na PMES, bem como a aquisição de material bélico, como parte desses investimentos alcançados pela Instituição.

A tenente-coronel Saliba enfatizou o orgulho que sente em estar no comando dessa tropa. “Essa é uma tropa motivada, eu tenho orgulho de saber que temos um Batalhão com excelentes profissionais”, destacou a comandante frisando ainda o reconhecimento e valorização pelo trabalho que é feito no dia a dia.

Assessoria de Comunicação da PMES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here