sábado, junho 14, 2025
InícioCidadesENTREGA DO PRÊMIO TC EMPRESARIAL SÃO MATEUS 2025: Premiados destacam que continuarão...

ENTREGA DO PRÊMIO TC EMPRESARIAL SÃO MATEUS 2025: Premiados destacam que continuarão investindo nos negócios em São Mateus

-

Por

Wellington Prado

Repórter

 

A solenidade festiva do Prêmio TC Empresarial São Mateus 2025, realizada no sábado (7) no Cepe, foi mais um marco para o reconhecimento às boas práticas de empresas e empreendedores individuais mateenses que têm se destacado no mercado. E um dos propósitos da premiação, realizada pela Rede TC de Comunicações, é estimular o desenvolvimento socioeconômico de São Mateus. Neste sentido, em entrevistas à TC, além de afirmarem que continuarão investindo no Município, gestores premiados na edição deste ano ressaltaram o que representa a homenagem e destacaram os desafios enfrentados por eles no dia a dia.

A solenidade festiva do Prêmio TC Empresarial São Mateus 2025 foi realizada na noite de sábado, no Cepe.
Foto: Jovanny Carvalho/Divulgação

“A gente está levando a identidade de São Mateus para outros municípios”

Vice-presidente da Soma Urbanismo, Gilbert Canal.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

Vice-presidente da Soma Urbanismo, Gilbert Canal avalia que o Prêmio TC Empresarial representa muito para a empresa, porque resulta de um trabalho desenvolvido ao longo da história do empreendimento. “A gente sabe das dificuldades que todo empresário passa, não só em São Mateus, mas de modo geral, todos têm. Mas a gente tem toda superação, a gente carrega isso. É super importante a gente levar isso a todos os setores da nossa cidade, da nossa região. E a Soma vem crescendo bastante. A gente está levando a identidade de São Mateus para outros municípios também” – destaca.

Leia também:   ENTREGA DO PRÊMIO TC EMPRESARIAL SÃO MATEUS 2025: “Já temos uma história de sucesso em São Mateus”, destaca coordenador da Marcopolo, a Empresa do Ano

 

“A gente não pensa em sair mais daqui”

CEO da All Work, Adriana Constâncio.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

CEO da empresa All Work, Adriana Constâncio demonstrou muita satisfação com o Prêmio TC Empresarial. “Ser reconhecida pela Tribuna do Cricaré na cidade de São Mateus faz muita diferença porque demonstra que estamos fazendo um bom trabalho. Então, vamos seguir. Hoje já aumentamos bastante o número de postos de trabalho e a ideia é continuar na cidade. A gente não pensa em sair mais daqui” – enfatiza.

 

“É a primeira vez no Prêmio TC e a gente busca voltar mais vezes”

Proprietário da Guriri Solar, João Vitor dos Santos Ribeiro.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

Proprietário da Guriri Solar, João Vitor dos Santos Ribeiro frisa que o prêmio é resultado do trabalho que a empresa vem desempenhando. “É um reconhecimento do nosso sucesso. A Guriri Solar no próximo mês completa quatro anos e é a primeira vez no Prêmio TC. E a gente busca voltar mais vezes aqui. É continuar o trabalho, é continuar atendendo o cliente com a melhor qualidade, com foco no nosso pós-venda para estar aqui mais vezes” – afirma.

“Uma conquista”

Proprietários das Óticas Carol, Gerusa Stelzer e Gervasio Stelzer.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

A empresária Gerusa Stelzer, proprietária das Óticas Carol em São Mateus, apresentou um grande entusiasmo com o Prêmio TC Empresarial. “É uma alegria muito grande, porque em tempos difíceis, chegar a 44 anos de história, acho que é uma conquista. Isso se deve muito ao trabalho realizado pelo Gervasio [Gervasio Stelzer, sócio da empresa], meu esposo e a gente tem dado continuidade com uma equipe maravilhosa de colaboradores” – assevera.

 

“É um momento de orgulho”

Pró-reitor de Relações Internacionais do Univc, José Roberto Gonçalves de Abreu.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

Pró-reitor de Relações Internacionais do Centro Universitário Vale do Cricaré (Univc), José Roberto Gonçalves de Abreu também manifestou que a instituição ficou honrada mais uma vez com o Prêmio TC Empresarial. “O orgulho de ser reconhecida por uma rede de comunicações que é decana, que narra com muita competência o desenvolvimento da nossa cidade. Logicamente, a credibilidade da Rede TC faz com que esse prêmio tenha um significado mais especial ainda. Nós que trabalhamos com a formação do capital intelectual da região, recebermos essa chancelaria de qualidade da Rede TC, é um momento de orgulho e queremos estar aqui por muitos anos ainda” – manifesta.

 

“A gente fica muito emocionado”

Proprietário da Boroto Calçados, Amadeu Boroto.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

 

“A gente fica muito emocionado porque a gente tem serviços prestados no nosso município. Mas nossa gratidão maior pela nossa cidade são os nossos clientes, os nossos colaboradores, nossa equipe de trabalho” – destaca, com emoção, o empresário Amadeu Boroto, proprietário da Boroto Calçados, uma das empresas premiadas no Prêmio TC Empresarial São Mateus 2025.

Conforme Amadeu, se não fosse a dedicação, o trabalho árduo da equipe, conquistando os clientes na loja, não existiria o reconhecimento.

“Então, é um dia de comemorar, de felicidade. Eu só tenho que agradecer a Deus, à minha família por esse momento. E parabenizar à Rede TC de Comunicações pelo trabalho, que todo ano está aí homenageando os empreendedores do Município” – frisa.

 

“Crescer e trazer muitos
empregos para São Mateus”

Sócio da X-pools, Valmir Scarpellini, o Nico.
Foto: Wellington Prado/TC Digital

 

Além daqueles empreendimentos com longa história, o Prêmio TC Empresarial São Mateus 2025 também teve entre destaques empresas recém-inauguradas, que estão contribuindo para o crescimento econômico do Município. Um exemplo é a X-pools, uma fábrica de piscinas que tem matriz no México, centro de distribuição nos Estados Unidos e que inaugurou uma unidade em São Mateus em abril.

“A X-pools está presente em São Mateus hoje. Agradeço a todos por esse evento maravilhoso. Estamos presentes agora no Brasil. É uma empresa americana, estamos em 70 países do Mundo e hoje agradeço por nos convidar”, destaca Valmir Scarpellini, o Nico, um dos sócios.

Ele acrescentou ainda que a empresa tem o objetivo de ampliar a unidade em São Mateus.

 

Foto do destaque: Jovanny Carvalho/Divulgação

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível