Uma família foi surpreendida por cinco homens encapuzados e armados, que trancaram as vítimas dentro de um quarto da casa, chegaram a atirar na cozinha e roubaram uma caminhonete S10, placa PPX-4167. O caso foi registrado pela Polícia Militar, terça-feira (10), no Jirau, na zona rural de Jaguaré.

As vítimas disseram à PM que o tiro foi disparado na cozinha quando elas já estavam trancadas no quarto. Elas detalharam que os bandidos chegaram em carro preto Sedan, possivelmente um HB 20 roubado no mesmo dia em Vila Valério.

A caminhonete possuía rastreador e estava com pouco combustível. As vítimas foram orientadas a procurar o DPJ caso sentisse falta posteriormente de objetos que também podem ter sido roubados pelos assaltantes.

PALMITO
A Polícia Militar também registrou em Jaguaré o roubo de uma moto Honda Bros preta, placa ODM-4044, em assalto ocorrido em Palmito. Os dois bandidos chegaram em uma moto Honda Bros vermelha, sendo que um deles estava armado com revólver. A vítima é um homem de 65 anos, que foi assaltado quando fechava um bar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here