Empreendedores homenageados com o Prêmio TC Empresarial 2019 destacam a credibilidade, fortalecimento e reconhecimento das marcas com a homenagem da Rede TC (Veja tabela com todos os premiados no final deste post). Ronaldo Massucatti, que foi homenageado em dois segmentos –Bar em São Mateus com o bar Porto Bier e Contabilidade com a Massucatti Contabilidade– disse que o Prêmio evidencia a importância do trabalho feito durante o ano para a fixação das marcas dele na cabeça do consumidor. “E se manter nessa posição exige um trabalho contínuo de inovação e bom atendimento, oferecendo sempre produtos e serviços de qualidade”, avaliou.

Já Márcio Lyrio, da Unopar, premiado no segmento Ensino Superior à Distância, decretou que o Prêmio TC Empresarial “traz credibilidade, fortalecimento e reconhecimento”. Ele afirma que é muito importante receber o prêmio pelo segundo ano. “Essa é uma iniciativa maravilhosa da Rede TC”, concluiu.

Marcos Jacob, assessor de marketing da Selita, que ganhou o prêmio no segmento Leite Longa Vida, destaca que toda pesquisa de mercado serve para balizar as ações da empresa frente ao consumidor. “É importante para a gente perceber como está o olhar do consumidor. Isso nos ajuda a tratar das questões, nos apoia nas decisões importantes que vamos ter”.

Leia também:   Homem vai limpar o quintal de casa em São Mateus e se surpreende com o que encontra

De acordo com Ivair Marcos, representante comercial da Cofril no norte capixaba, o Prêmio TC Empresarial serve também para que a empresa tenha conhecimento de como está a satisfação do consumidor com os produtos. “É muito importante para nós ter esse feedback”.

Gestora da Mecânica Baldo, Eliana Baldo destacou que o Prêmio mostra que a empresa está no caminho certo. “Sempre é uma gratificação e todo empresário gosta de ser lembrado pelo consumidor. Isso nos impulsiona a oferecer um serviço cada vez mais de qualidade e traz um sentimento de que a gente está no caminho certo”.

PRÊMIO

O Prêmio TC Empresarial foi entregue no dia 27 de abril, em festa de gala, com todo requinte e glamour, no Cepe, seguido de baile com a Banda Cuba Libre. A seleção das empresas homenageadas foi feita através de pesquisa de recall realizada pela TC. A entrega dos prêmios foi feita às empresas e aos profissionais liberais sem qualquer condicionante ou acordo comercial, fortalecendo ainda mais o valor da homenagem. O Diretor Geral da Rede TC, Márcio Castro, é enfático sobre esse tema e afirma: “Credibilidade não se compra. Conquista-se”.

Leia também:   Veterinários defendem centro de zoonoses em São Mateus

São Mateus–ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here