quarta-feira, janeiro 22, 2025
InícioCidadesEmpossado em Pedro Canário, Kleilson Rezende diz que honrará “cada voto de...

Empossado em Pedro Canário, Kleilson Rezende diz que honrará “cada voto de confiança”

-

Kleilson Rezende assumiu oficialmente o cargo de prefeito de Pedro Canário, em cerimônia realizada nesta segunda-feira (1º) na Quadra Poliesportiva da Escola Manoel Duarte da Cunha. O evento, que contou com a presença de mais de 500 pessoas, também marcou a posse do vice-prefeito Denis Amâncio e dos 11 vereadores eleitos.

A sessão de posse foi presidida por Clécio Pereira da Silva, o “Kel Sat”, vereador mais votado na última eleição. Em seu discurso, Clécio destacou o compromisso de união entre os poderes municipais: “Hoje é um dia histórico para Pedro Canário. Reafirmo o meu compromisso de, ao lado dos colegas parlamentares e da nova gestão, continuar o trabalho brilhante iniciado pelo ex-prefeito Bruno Araújo, promovendo igualdade e oportunidades para todos.”

Visivelmente emocionado, Kleilson Rezende agradeceu à sua equipe e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Este é um dia que ficará marcado em meu coração. Agradeço a Deus, à minha família, ao meu grupo político, ao meu vice Denis, pela humildade e espírito de união, e ao ex-prefeito Bruno Araújo, pela lealdade e fidelidade. Vamos honrar cada voto de confiança.”

O vice-prefeito Denis Amâncio, que celebrou aniversário de 30 anos na mesma data, destacou o significado do momento. “Completar 30 anos sendo diplomado vice-prefeito é um marco em minha vida. A população pode ficar tranquila, estamos prontos para dar continuidade ao progresso de Pedro Canário”.

Ele também mencionou a devolução de R$ 800 mil aos cofres municipais durante a gestão dele na Câmara.

Também participaram da sessão de posse a secretária estadual de Governo, Maria Emanuela Pedroso, representando o governador Renato Casagrande, e o diretor do DER-ES, Freitas.

 

SECRETARIADO

Durante a cerimônia, Kleilson anunciou a equipe de secretários com os seguintes nomes: Darley Figueiredo (Governo), Felipe Bozi (Administração), Conrado Mendes (Agricultura e Meio Ambiente), Marcos Antônio Gomes (Assistência Social e Habitação), Fúlvio Trindade (Cultura), Ransmiller Camporesi (Educação), Katiane Martins (Finanças), André de Jesus (Obras e Serviços Urbanos), Everton Riazor Meira (Planejamento), Paula Contarini (Saúde), Tiago Ferreira (Transporte) e Lailla Oliveira (Controladoria Municipal).

Gilberto Coelho é eleito presidente da Câmara

 

Após a posse, foi realizada a eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, com apenas uma chapa registrada. Por unanimidade, Gilberto Coelho foi eleito presidente, com Clécio Pereira como vice-presidente, Renato Pinheiro como 1º secretário e Gildenê Pereira como 2º vice-presidente.

Em seu discurso, Gilberto reafirmou o compromisso com a gestão. “Agradeço a todos os vereadores pela confiança. Teremos uma Câmara atuante. Juntos, seremos um grande time. Kleilson, conte comigo para a continuidade do progresso de Pedro Canário”.

 

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Canário)

MAIS...

Recentes

error: Função indisponível