Primeira prefeita de Boa Esperança, Fernanda Milanese, junto com o vice-prefeito Leandro Cardoso, tomou posse nesta sexta-feira (27) em sessão solene da Câmara de Vereadores realizada no Centro Esportivo e Cultural Edinaldo Barros. No discurso de posse, Fernanda apresentou os 12 nomes da equipe de secretários municipais. Ela disse que inicia o atendimento no gabinete na segunda-feira (30).

O primeiro escalão é composto por Rogério Vieira (Saúde), Roberto Telau (Educação), Charles Faria (Desenvolvimento Rural), Jorge Tonon (Desenvolvimento Urbano e Transporte), Wagney Câmara (Esporte, Lazer e Cultura), Inez Milanese (Assistência Social), Edmilson Timóteo (Meio Ambiente), Valdecir Alves (Finanças), Edemilson Cunha (Administração e Planejamento), Cleuton Ladislau (Controladoria Geral), Leonado Leite (Procuradoria Geral) e Lion Padilha (Gerência Estratégia de Marketing).

No discurso, Fernanda valorizou o fato de ser a primeira mulher eleita prefeita em Boa Esperança, além de destacar o apoio e as referências familiares. Ela enfatizou que governará o Município “sem distinção de quem votou favorável ou contrário, destacando ainda a importância da “união para o desenvolvimento esperancense”.

Leia também:   “A TC sempre deu voz aos bairros”, diz fundador da Fammoposam

A cerimônia de posse teve a presença da vice-governadora Jacqueline Moraes, dos deputados federais Da Vitória (coordenador da bancada federal capixaba em Brasília) e Ted Conti, dos deputados estaduais Freitas, Luiz Durão, Raquel Lessa e Marcelo Santos, além do secretário estadual de Agricultura, Paulo Foletto.

 

Foto de destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here