Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pinheiros, Gildevan Alves Fernandes decidiu não disputar as Eleições 2022. Em entrevista à Rede TC de Comunicações, ele diz que a razão é o tratamento de saúde que está fazendo após sofrer um infarto. O nome de Gildevan chegou a ser homologado na convenção do PSC como candidato a deputado federal.

Gildevan relata que sofreu infarto no dia 30 de junho e precisou ser submetido a procedimento de cateterismo e de implante de três stents no coração.

“Graças a Deus estou em boa recuperação, mas não é prudente enfrentar uma campanha eleitoral. E também tenho apresentado indicativos de outros problemas de saúde, que está em fase de investigação, fazendo exames. Deus ajude que não seja nada grave, mas ainda não tenho essa tranquilidade” – detalha.

Gildevan acrescenta que a família foi enfática em desaconselhar a candidatura dele, que o submeteria a uma jornada de caminhada “que muitas vezes é cansativa e sujeita a tensões”.

Ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pinheiros, Gildevan se recupera de infarto que o acometeu em junho.
Foto: Reinaldo Carvalho-Ales/Divulgação

“Tenho que agradecer a Deus pelo livramento. Não foi um infarto pequeno. Estou bem e melhorando muito. A vida é uma benção, quando ela é renovada num livramento, a obrigação é cuidar mais ainda” – ressalta.

Leia também:   Brasil atinge 2 milhões de casos prováveis de dengue

O ex-deputado agradece ao PSC, que chegou a lançar o nome dele na convenção como forma de continuar dialogando pela candidatura, mas respeitando as ponderações.

“Eu sou muito grato e agradeço a confiança das lideranças do PSC. Desejo sucesso para todas elas, mas não tem como estar como candidato”, reafirma.

Gildevan ainda externou agradecimentos “a tantas pessoas que já tinham manifestado interesse em participar desta caminhada e nos apoiar”.

 

Foto do destaque: Reinaldo Carvalho-Ales/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here