Um rapaz de 20 anos está sendo acusado de ter estuprado uma moça de 14 anos e estar ameaçando a mãe dela, para que retire a queixa dada contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo 13º Batalhão de Polícia Militar, uma mulher de 41 anos procurou a PM para denunciar que o suposto autor do estupro estaria na residência dela fazendo ameaças e exigindo que retire a ocorrência feita contra ele.

A mulher contou à polícia que sua filha continua se envolvendo com o acusado e que este tem feito ligações para seu celular lhe fazendo ameaças e a pressionando a retirar a denúncia.

 LEI MARIA DA PENHA

No Bairro Aviação, no início da madrugada deste sábado (16), a Polícia Militar registrou uma ocorrência com base na Lei Maria da Penha.

Uma mulher de 30 anos relatou que foi agredida, juntamente com seu filho de apenas 11 anos, com socos e empurrões. O autor das agressões seria o próprio companheiro da mulher.

Como consequência, a mulher teria sofrido lesões no lado direito do rosto e  seu filho teria tido um arranhão no antebraço direito.

Leia também:   São Mateus tem saldo positivo de 225 novos postos de trabalho em fevereiro

Ainda de acordo com a denúncia, o suposto agressor, de 23 anos, teria ameaçado a mulher para que não acionasse a justiça. Em seguida, o acusado saiu da residência.

Os policiais militares encontraram o acusado ainda nessa madrugada, por volta de 1 hora. Ao ser detido, o acusado informou que estaria indo para a Delegacia de Polícia Judiciária esclarecer os fatos a respeito das agressões. A PM o apresentou no DPJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here