Em Pinheiros, a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu recuperar diversos produtos furtados.

Após os militares tomarem conhecimento de que uma loja de aparelhos celulares do centro da cidade havia disparado o alarme de emergência, a equipe de serviço da 2ª Companhia prosseguiu até o local.

De acordo com informações da PM, ao chegar nas proximidades da rodoviária, os policiais perceberam que a loja tinha sido arrombada e estava com o vidro da porta danificado. Em contato com o gerente do estabelecimento foi constatado o furto de diversos celulares.

A PM relata que de imediato os militares iniciaram as buscas e localizaram dois indivíduos próximos ao hospital local tentando fugir da abordagem policial.

Com eles foi encontrada uma mochila com diversos aparelhos celulares novos.

Na mesma rua onde foram abordados os suspeitos foi localizada uma grande quantidade de materiais encostados em uma árvore. Materiais como camisas, bermudas, tênis, bonés, entre outros.

Para a PM, há indícios que todos esses materiais foram furtados de uma loja de roupas, sendo encontradas também ferramentas utilizadas para praticar os supostos crimes.

Segundo levantamentos da Polícia Militar, os criminosos vieram do município de São Mateus e chegaram na cidade de Pinheiros durante a noite. Eles já possuem passagem pela justiça pelo crime de furto.

Dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here