A Polícia Militar apreendeu drogas em Jaguaré e prendeu um homem procurado da Justiça em Conceição da Barra. De acordo com mensagem enviada à Rede TC pelo Batalhão de São Mateus, as apreensões ocorreram durante operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira (8).

Segundo a PM, em Jaguaré a operação culminou na apreensão de 26 pinos de cocaína, 14 buchas grandes e 28 buchas menores de maconha, prontas para a venda. A ação aconteceu no centro da Cidade. Por meio de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Leandro Cunha Bernardes da Silveira, foi preso um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de portar armas de fogo utilizadas em homicídio no Município.

De acordo com a PM, a droga foi apreendida na residência do suspeito, localizada em Água Limpa. A Polícia Militar registra que o suspeito não foi localizado e que a companheira dele, de 19 anos, que estava na casa, foi conduzida ao Departamento de Polícia Judiciária de São Mateus.

CONCEIÇÃO DA BARRA
Ainda na manhã desta quarta, militares que realizavam o policiamento preventivo em Sayonara, Conceição da Barra, abordaram um rapaz de 22 anos com mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Conceição da Barra e, no momento da abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here