Em novo recorde de casos confirmados em 24 horas, São Mateus registra mais 86 infectados de coronavírus, chegando a 1.822. Os números foram apresentados pela Secretaria Estadual da Saúde, no fim da tarde desta quarta-feira (12).

Um dos motivos que pode ter levado ao recorde foi um crescimento de infectados registrados em Rancho de Telha, onde está instalado o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

O Painel Covid-19 detalha que são 115 contaminados naquela localidade, sendo a terceira de São Mateus, com mais casos confirmados. Guriri (366) e Sernamby (148) são os locais com a maior quantidade.

Na segunda-feira, o secretário municipal Henrique Follador havia relatado à Rede TC que 54 detentos do CDP estavam infectados com o novo coronavírus.

São Mateus se manteve com 47 óbitos registrados em decorrência de covid-19. O número de curados subiu de 1.067 para 1.115.

ÓBITOS

De acordo com os registros da Vigilância Epidemiológica Municipal, os 47 óbitos em São Mateus são de moradores dos bairros Universitário, Boa Vista (2), Centro (2), Cricaré, Park Washington (2), Morada do Ribeirão (3), Ribeirão, Vitória (2), Fátima/Ideal, Forno Velho (2), Sernamby (3), Litorâneo, Pedra D’água (2), Rodocon, Santa Teresa (2), São Pedro (2), Vila Verde, Vila Nova (3), Guriri (9) e das localidades de Paulista, Nova Lima, Nestor Gomes (2), Santa Terezinha e Santa Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here