SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Fortaleza emitiu um comunicado em que promete a segurança necessária ao Independiente (ING) e seus torcedores durante a estadia na capital cearense, onde, na noite desta quinta-feira (27), o time de Rogério Ceni e os argentinos voltarão a se enfrentar pela primeira fase da Copa Sul-Americana, às 21h30 (de Brasília).

Foto: Reprodução

O Independiente desembarcou no Ceará na terça (25), dia em que a greve de policiais militares no estado completou oito dias. No período, o governo cearense registrou a ocorrência de 170 assassinatos, entre outros graves problemas de segurança.

“Já estão na cidade membros da Força Nacional de Segurança Pública, assim como o Exército brasileiro, que garantem a ordem e integridade de todos que estão em Fortaleza”, diz trecho da nota publicada pelo Fortaleza no dia da chegada dos argentinos.

“O clube local e as autoridades de segurança garantem, absolutamente, a normal ocorrência da partida entre Fortaleza x Independiente e o bem-estar dos torcedores que estarão na Arena Castelão na próxima quinta-feira”, acrescenta.

No duelo de ida, na Argentina, o Independiente levou a melhor ao bater o Fortaleza por 1 a 0. O time tricolor agora precisa de uma vitória por 2 a 0 para avançar direto à segunda fase –se vencer por 1 a 0, o duelo vai para os pênaltis.

Leia também:   Definidos os 16 confrontos de ida e volta da 3ª fase da Copa do Brasil

O Fortaleza estará desclassificado com qualquer outra vitória por um gol de diferença, uma vez que há gol qualificado. Empates também beneficiarão os argentinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here