O governador Renato Casagrande cumpriu extensa agenda de entregas em Conceição da Barra na manhã deste sábado. Em discurso na localidade de Cobraice, o governador conclamou positividade, alto astral e ânimo aos capixabas para enfrentar mais um ano da pandemia.

Casagrande destacou que a cada obra que entrega ouve pedidos de mais demandas nas localidades que visita. Ele frisou que entende esse movimento das lideranças regionais como normal, mas pediu para que os capixabas comemorem cada conquista.

“Nosso governo é muito demandado, muito procurado porque a nossa gestão é uma gestão que faz. Que a gente possa comemorar tudo aquilo que já construímos, mas não vamos parar de fazer as coisas. As pessoas têm que olhar para o seu governador e sentir confiança. Gosto da vida pública, gosto de governador o Espírito Santo, gosto de fazer as coisas para os outros” – enfatizou Casagrande.

A agenda do governador teve início às 8h, com a assinatura de ordem de serviço para calçamento da localidade de Bela Vista e da ponte sobre o Córrego da Estiva, em Cobraice. Após as falas das autoridades, a comitiva liderada por Casagrande seguiu para Braço do Rio, onde foi entregue a reforma do prédio do Destacamento de Polícia Militar. Ainda na localidade, o governador entregou a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), visitou obras de reforma da Escola Estadual José Carlos Castro e entregou a quadra poliesportiva e urbanização da Escola Estadual Augusto Oliveira.

O governador também assinou ordem de fornecimento para prestação de serviço especializado em consulta, exames e cirurgias oftalmológicas no Hospital Municipal de Conceição da Barra.

Depois de fazer uma explanação sobre o enfrentamento da pandemia no Espírito Santo, destacando que o Estado é reconhecimento como um dos de melhor gestão da pandemia, Casagrande afirmou que, mesmo diante desses desafios o governo não parou.

“Estamos entrando no terceiro ano de gestão da pandemia e eu sei que é chato falar sobre isso todos os dias. Mas o que muda o mundo são as atitudes. Tomamos as decisões que deveríamos ter tomado. Não paramos o Estado e hoje podemos anunciar os investimentos. Decisões políticas mudam a vida das pessoas. As decisões políticas podem ser boas ou ruins. Quando são boas, mudam a vida das pessoas para melhor. Então não tem sorte. Tem sorte quem trabalha. Então vamos trabalhar. Não podemos abaixar a cabeça” – disse o governador.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here