O jogo mais esperado deste domingo (14), Botafogo do Vila e Flamenguinho do Vila, no campo do Bairro Vila Nova atendeu mesmo às expectativas. Um clássico com muitos gols na Copa Cidade de São Mateus. Assim foi a tarde de domingo, não somente no Bairro Vila Nova, mas também em Vila Verde e Litorâneo.

No jogo principal, 4 a 3 para o Bota, que marcou três vezes apenas no primeiro tempo, que terminou mesmo em 3 a 0. No segundo, o Flamenguinho tentou reação, mas o placar final favoreceu o alvinegro. Já no aspirante, vitória do Flamenguinho com um golaço no segundo tempo.

VEJA AS FOTOS DOS JOGOS DESTE DOMINGO DA COPA CIDADE:

Nos outros jogos da tarde deste domingo, no Bairro Litorâneo, o time da casa, União Bandeirantes, venceu o União do Jambeiro na categoria aspirante por 1 a 0. Já no titular, o placar foi de 2 a 1 para União do Jambeiro.

No campo do Bairro Vila Verde, o time do Bairro Bom Sucesso, de mesmo nome, venceu as duas partidas, aspirante e titular, sobre o Juventus do Morada pelos placares de 4 a 1 e 2 a 0, respectivamente.

Leia também:   Liberada a venda de ingressos para o Esbórnia Chic Guriri, no La Rustic

NÚMEROS

Nos seis jogos desta tarde as redes foram balançadas 19 vezes, com os 23 gols das seis partidas matutinas, neste domingo foram registrados 42 gols na Copa Cidade, uma média de 3,5 gols por partida.

VÍDEO: Gol a partir de cobrança de falta no jogo Barcelona e Ribeirão, no Bairro Pedra D’Água. O Ribeirão abre o placar no primeiro tempo neste lance. (Fotos: Claudio Caterinque/TC Digital e Secretaria Municipal de Comunicação – imagens aéreas: Júnior Eler)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here