A vereadora Jaciara esteve essa tarde de quinta-feira (25) com o senador Fabiano Contarato, em Brasília. De acordo com a assessoria da vereadora, a conversa foi em torno da preocupação com o meio ambiente, o saneamento básico e os agrotóxicos.

“Como Presidente da Comissão de Meio Ambiente do Senado, Contarato se mostrou muito sensível a essas questões, quando Jaciara solicitou emendas para o saneamento de São Mateus e o empenho do Senador sobre a liberação de agrotóxicos, considerando que segundo dados do Ministério da Saúde a contaminação da água por agrotóxicos está aumentando a passos largos e constantes desde 2014, inclusive em São Mateus”, informou a parlamentar mateense.

Jaciara parabenizou Contarato pelas suas posições no senado, especialmente sobre a ação judicial para garantir acesso aos dados da reforma da Previdência, colocado em sigilo pelo governo Bolsonaro, e seu relatório na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania rejeitando projeto que revogava a cota de 30% de vagas para as mulheres nas eleições proporcionais.

Jaciara está em Brasília participando da Marcha dos Vereadores e, segundo a assessoria da parlamentar, ela retorna a São Mateus na segunda-feira (29).

Leia também:   Câmara de São Mateus convida bancada federal para debater a reforma da Previdência

Brasília-DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here