São Mateus – Calma, amiga, brincalhona e “muito carinhosa”. Esta é Eluânia dos Santos da Silva, conforme definição dela mesma. A estudante de Odontologia, que em maio completa 26 anos, relata que teve “uma sensação maravilhosa” ao ser convidada para ser Musa do Verão TC. Ela salienta que, apesar da timidez inicial, o ensaio com a fotógrafa Paulinha Soares, no Guriri Beach e no hotel Guriri Marlin, foi excelente. “Consegui me soltar”, ressalta.

Com 1,59 metro de altura e 57 quilos, Eluania esbanja beleza e delicadeza. Satisfeita com o corpo que tem, a musa relata que mantém a boa forma com musculação em academia, cinco vezes por semana, além de uma alimentação balanceada.

A nova Musa do Verão TC detalha que apenas nasceu em Pinheiros –foi criada pela mãe em São Mateus. Filha caçula, tem mais dois irmãos e reside atualmente em Linhares, especificamente para estudar. Todo fim de semana está na casa da família no Bairro Sernamby.

Eluania enfatiza que gosta de São Mateus e curte a Ilha de Guriri, principalmente a Praia do Bosque e o parque aquático Guriri Beach. Um prazer é garantir a pele bronzeada à beira-mar. “Adoro uma marquinha”, reforça. À noite, frequenta aos barzinhos do balneário.

Leia também:   EDITAIS DE PROCLAMAS - Distrito de Barra Nova - ORGÃO OFICIAL DO PODER JUDICIÁRIO - CARTÓRIO DO REGISTRO CIVIL E TABELIONATO - COMARCA DE SÃO MATEUS

Vascaína, a Musa do Verão TC tem predileção por comida japonesa, gosta de música sertaneja e eletrônica e tenta dançar de tudo um pouco. De vez em quando, faz aula de dança. Eluania lembra que fez em dezembro um cruzeiro “inesquecível”, que saiu do Rio de Janeiro (RJ) e passou por Búzios (RJ), Ilhéus (BA) e Salvador (BA). O planejamento agora é conhecer Fernando de Noronha (PE).

A musa já traça para o futuro terminar o curso superior de Odontologia, e voltar a morar em São Mateus. O objetivo é ter o próprio consultório odontológico.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here