O historiador Eliezer Nardoto procurou a Reportagem na tarde desta segunda-feira (19) para reafirmar que é candidato a prefeito de São Mateus. Ele frisa que a campanha dele, junto com o candidato a vice-prefeito Walece Negris, “tem sofrido ataques” de pessoas que afirmam que o partido, o PRTB, não possui fundo eleitoral e nem tempo de propaganda eleitoral gratuita.

Os pedidos de registro das candidaturas de Eliezer e Walece já foram deferidos pela Justiça Eleitoral, conforme consta no sistema eletrônico de divulgação de candidaturas e de contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral.

“Como não aparecem os nomes no rádio e na TV, ficam bombardeando dizendo que não somos candidatos. Isso é ruim, é uma maldade, mas faz parte desse jogo que às vezes acontece” – frisa Eliezer. De acordo com ele, a candidatura permanece “de pé, firme e forte”.

O historiador relata que as principais propostas de trabalho estão relacionadas à economia. “Se você não recupera a economia, você não tem dinheiro para fazer mais nada. Então o foco principal é a recuperação da economia. E isso depende de uma gestão mais organizada da prefeitura para que novas empresas venham para cá”.

Leia também:   Justiça determina reintegração de posse de fazenda ocupada em São Mateus

Eliezer afirma ainda que apoia o agronegócio, que considera o eixo mais forte da economia, além dos setores de comércio e serviço. Outra proposta do candidato é retornar com a sede da Prefeitura para o Centro e levar repartições para funcionarem nos casarões do Sítio Histórico Porto de São Mateus. “É uma forma de a gente resgatar o Porto e tornar ele a sede administrativa da Prefeitura”.

Outras propostas do candidato são: melhoria do transporte coletivo urbano; guarda municipal armada; infraestrutura de São Mateus, do balneário de Guriri e da Região dos Quilômetros; entre outras.

“Minha candidatura é a única que o pessoal pode ter certeza que não vai ter surpresa nenhuma. O povo já sabe quem sou, minha vida, minha família, sou casado há 35 anos. Então, ninguém vai ter surpresa comigo” – conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here