São Mateus – Sempre disposta, espontânea, extrovertida, alegre e de bem com a vida, a vez de Elaine Agra Eremita ser Musa do Verão TC chegou! A mateense 26 anos deixa logo claro que sempre admirou as musas que brilham nas páginas do jornal Tribuna do Cricaré na alta temporada. “Tinha vontade de ser escolhida, sim, mas não esperança. Não achava que possuía esse perfil” – revela.

O convite surgiu espontaneamente, e Elaine, é claro, topou posar para as lentes de Paulinha Soares. Melhor para ela, e para os tecenautas! O ensaio fotográfico foi realizado no aprazível parque aquático do Sesc, no Bairro de Fátima (Ideal), sempre com as dicas de Paulinha. “Foi divertido”, define.

A nova Musa do Verão TC relata que mantém a forma com muita dedicação e superação. De segunda a sexta-feira, acorda às 5h30, prepara a dieta e segue às 6h para a academia. Faz musculação até 8h, volta para organizar a casa e começa a trabalhar como consultora comercial da Wizard, às 12h. Com exceção de segunda e terça, trabalha até 21h. Nos dois primeiros dias úteis da semana, sai às 18h, para a faculdade semipresencial de Educação Física. E, claro, ainda encontra tempo para um curso de Inglês.

Leia também:   Campanha Fé na Estrada poderá ajudar três vezes mais famílias do que planejado

Em relacionamento sério, Elaine reside no Bairro Sernamby e tem um filho de quatro anos. O pai Luiz Antônio mora em um sítio próximo da estrada Boa Esperança-São Mateus e a mãe Elza reside em Guriri. “Gosto de São Mateus, não tenho vontade de mudar daqui. Minha família é daqui e a Cidade é bonita, é a minha casa” – destaca. Em Guriri, a musa curte principalmente as atrações da noite.

Flamenguista, Elaine ama jogar futebol e faz parte do time Boleiras Cacheadas. Eclética, aprecia todo tipo de música e de dançar axé e forró. No fim de semana, aproveita para comer o que mais gosta: churrasco, acompanhado de boa cerveja.
Uma viagem inesquecível que fez foi para Maceió (AL). Sonha um dia conhecer a Grécia. A Musa do Verão TC projeta concluir a faculdade e, no futuro, trabalhar na área de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here