São Mateus – “Estava contando nos dedos os dias que faltavam para o Carnaval”. A Musa Júlia Carolina dos Santos Alves, 24 anos, está entusiasmada para o início da folia momesca em Guriri. Júlia Miss, como é conhecida, disse que foi surpreendida com o convite para o ensaio fotográfico com Paulinha Soares. “Anos atrás eu queria, mas ainda não estava preparada. Quando surgiu a oportunidade agora, entrei em choque” – revela.

Empresária e modelo, Júlia recorda que já foi escolhida Miss São Mateus e Garota Verão Guriri, por isso esteve tranquila nas sessões de fotos. Um dos locais onde posou foi o chamado Corredor da Folia, na área central do Balneário de Guriri. Também foi clicada na Pousada Vila Real, no Guriri Beach e na Pousada Ilha Bela.

A Musa afirma que tem namorado e se define como uma mulher carismática, carinhosa e simpática. Satisfeita com o corpo que tem, Júlia exibe beleza em 1,65 metro de altura e 55 quilos.

Mateense nativa, a Musa reside no centro da Cidade com a mãe Marineida dos Santos. “Gosto de São Mateus. Já fui para outras cidades e acabei voltando, porque aqui é aconchegante e existem pessoas educadas” – salienta. Em Guriri, Júlia curte os restaurantes e barzinhos à noite, ao som de música ao vivo.

Leia também:   EDITAIS DE PROCLAMAS - Distrito de Barra Nova - ORGÃO OFICIAL DO PODER JUDICIÁRIO - CARTÓRIO DO REGISTRO CIVIL E TABELIONATO - COMARCA DE SÃO MATEUS

Comerciante de roupas e acessórios femininos, Júlia disse que tem até medo do futuro porque quer ser muita coisa. Um desses sonhos é crescer no mundo empresarial, abrindo e gerindo uma rede de lojas.

Flamenguista, a Musa faz musculação diariamente. Tem como predileção comer lasanha. Curte música eletrônica e funk e gosta de dançar, até sertanejo e forró. Júlia lembra que que fez uma viagem inesquecível para praias de Porto Seguro (BA), incluindo Trancoso e Arraial d’Ajuda. A Musa deseja um dia conhecer as Bahamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here