O pastor, professor e advogado Dr. Jeziel Almeida confirmou desistência de candidatura a prefeito em São Mateus. Em nota encaminhada à Reportagem, ele explicou o “posicionamento no atual processo eleitoral” e agradeceu os apoios que recebeu para encarar a disputa majoritária.

A pré-candidatura de Dr. Jeziel foi homologada pelo PCdoB no dia 13. Ele explica que no dia 18 foi encaminhada uma nova ata complementar com a coligação do PCdoB com Podemos e PP. Os três partidos definiram o ex-deputado estadual Carlinhos Lyrio para candidatura para prefeito e o empresário Cássio caldeira para vice. “Desta forma foi inviabilizado a minha candidatura no atual pleito”, sustenta.

“Não irei usar o direito que me foi garantido por força de convenção para prosseguir com a minha candidatura, estando livre o caminho para que o diretório municipal prossiga na sua caminhada, de acordo com a decisão deste grupo” – reforça, embora afirme que discorda dos encaminhamentos e vê dificuldade em caminhar com o projeto definido pela executiva municipal do partido.

PRETA

Secretária municipal das Mulheres do PSB, Elisângela Nascimento, a Preta, confirmou em rede social que disputará uma vaga no Legislativo. Preta foi pré-candidata a prefeita, mas não teve o nome escolhido pelo PSB de São Mateus. O partido lançou o médico Ronaldo Thomazini como vice na chapa encabeçada por Ferreira Júnior, do Solidariedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here