Nas primeiras horas de sexta-feira, doze pessoas foram detidas em Pinheiros durante operação policial que envolveu militares do 2º Batalhão em conjunto com a Polícia Civil. As informações sobre a Operação Integrada IV foram detalhadas pela Assessoria do Batalhão de Nova Venécia.

Participaram da operação, militares de diversos grupamentos, como da Força Tática, da equipe K-9, do Serviço de Inteligência (P2), e até do expediente administrativo da Unidade, totalizando 74 militares. Também tiveram participação na operação integrada agentes da Sejus e policiais civis.

Juntas, as forças de segurança conseguiram prender suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubo, além de realizar apreensão de armas de fogo, entorpecentes e veículo com restrição.

De acordo com a PM, a operação resultou na apreensão de duas pistolas Taurus 380, dois carregadores de pistola, 84 munições de calibres 38 e 380, 90 buchas e três cigarros de maconha, quatro balaclavas (touca ninja), uma motocicleta Honda CG 160 Titan roubada, além de R$ 5.835 em espécie.

Leia também:   Homem morre ao cair e bater a cabeça em meio-fio em Boa Esperança

Foram ainda cumpridos no total, 12 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here