O proprietário de um quiosque da orla de Itaparica, em Vila Velha, foi multado pela prefeitura do Município em R$ 6.500 por conta de um acidente durante a queima de fogos de artifício próximo ao estabelecimento, na noite do dia 31 de dezembro.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante a queima de fogos no quiosque, uma estrutura de madeira que sustentava os fogos de artifício caiu e os artefatos estouraram em cima da multidão, ocasionando lesões corporais em várias pessoas.

Ao todo, oito pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Veja fotos do acidente enviadas por tecenautas:

O dono do quiosque negou para a polícia que tenha contratado o serviço de queima de fogos para o evento de virada de ano. “Não fizemos queima de fogos e nem sei quem instalou essa estrutura por lá. Isso aconteceu bem longe do quiosque, a mais de 100 metros de onde estávamos”, disse o empresário em entrevista a imprensa local.

Leia também:   Ponte desaba nos EUA após ser atingida por navio e sete pessoas são procuradas no rio

A Polícia Civil de Vila Velha informou que o caso é tratado como lesão corporal.

PREFEITURA DE VILA VELHA

Em nova, a prefeitura de Vila Velha, por meio do setor da Secretaria de Serviços Urbanos, informou que o quiosque não tinha autorização para a realização de shows pirotécnicos e por isso o responsável foi autuado. “Não houve nenhuma solicitação formal para o evento”, ressalta a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here