Candidato a prefeito em Pedro Canário, o empresário Dominguinhos Sopelete (DEM) pretende colocar efetivamente a campanha nas ruas a partir do dia 10. Ele tem como vice o médico Dr. Lauro (PV).

Dominguinhos frisa que o objetivo “de segurar a campanha no início é para ter fôlego até o final”. Ele justifica que essa estratégia leva em consideração que a pandemia de coronavírus faz com que o processo eleitoral seja diferente neste ano.

“Planejamos uma campanha sem aglomerações, respeitando as recomendações da Justiça e dos órgãos de saúde”, destacou.

O candidato detalha que a interatividade com o eleitor neste ano será feita de forma mais virtual, sem comícios ou reuniões grandes. E exemplifica que até carreata não deve realizar por entender que pode gerar aglomerações, desde o início até o fim do ato.

Dominguinhos está confiante que a campanha será uma caminhada que o levará à vitória nas urnas no dia 15 de novembro. Para tanto, adianta que não faltará empenho, tanto dele quanto do vice Dr. Lauro, além dos candidatos ao Legislativo que estão o apoiando.  “Minha candidatura teve boa aceitação do povo”, enfatiza.

Leia também:   Pedro Canário aguarda Casagrande nesta quinta para liberar reforma da Companhia da PM

Ele frisa ainda que tem como bandeiras o desenvolvimento econômico, com a implantação de um polo industrial em Pedro Canário, reforço na área da saúde com mais profissionais e seriedade na gestão do dinheiro público, além de atenção especial em áreas como assistência social e segurança pública.

A coligação, com os partidos DEM e PV, tem o seguinte nome: É a vez do povo governar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here